HPV tem cura total

Por favor, responda nossa pesquisa:
You appear to have already taken this poll.

Você conhece alguém que tem ou teve HPV?

Answer Votes Percentage
Answer Votes Percentage
Sim194990.4%
Não2079.6%

O HPV tem cura total?

ATUALIZADO em 04/04/2013

Antes de qualquer coisa, vale deixar claro que o HPV tem cura total, mas é uma doença transmitida através de contatos íntimos. Esta patologia, apesar de não ser tão complicada quanto o HIV, depende de um tratamento é tão chato e trabalhoso quanto.

Felizmente, o HPV tem cura total e você irá saber abaixo como fazer o tratamento contra este vírus, que é comum na sociedade em que vivemos atualmente. Contudo, antes de sabermos a cura da doença é bom sabermos como nos prevenir, não é mesmo? Bem, a prevenção pode ser feita com o uso de preservativos, ou até mesmo se tomando uma vacina. Existem hoje em dia dois tipos de vacinas contra o HPV: a vacina bivalente HPV e a vacina tetravalente HPV; uma previne contra cerca de dois tipos de vírus da doença e a outra contra quatro tipos de vírus da doença.

O HPV pode se formar de diversos tipos de vírus. Ou seja, a vacina bivalente não é totalmente eficaz contra o HPV, mas previne contra dois tipos de vírus da patologia, o que é muito melhor do que nada. Só para informação, essas vacinas contra o HPV citadas acima custam cerca de R$ 250 a R$ 300 reais.

Assista esse vídeo para aprendar mais sobre a cura do HPV:

O tratamento do HPV para a cura total do mesmo pode se estender por até mais de dois anos, tudo dependendo de como você cumpre o tratamento. Por exemplo, ao interromper o tratamento (seja em qual fase for), você não poderá em hipótese alguma recomeçar de onde parou. Ao invés disso, o HPV tem cura total, mas infelizmente, você terá de recomeçar do zero, sendo o tratamento ainda mais difícil, pois o vírus voltará com força redobrada. É preciso levar o tratamento a sério.

Durante o tratamento você tem de consumir muita vitamina C a fim de manter a sua resistência imunológica sempre no maior nível possível, pois é nestes momentos em que o vírus ataca o organismo. A melhor forma de tratar o HPV é através da pomada Podofilotoxina a 0.15%, duas vezes ao dia. Para mais informações, consulte sempre um médico de sua confiança.

3 comentários sobre “HPV tem cura total

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 2 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>